As Panteras

Alladin encontra Crepúsculo: Sony lança trailer com o reboot de As Panteras. Assista!

Redação Olhar Digital 27/06/2019 12h53
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O filme tem data de estreia está marcada 15 de novembro de 2019.

A Sony Pictures acabou de liberar o primeiro trailer do reboot de As Panteras. As agentes serão revividas pelas atrizes Naomi Scott (Alladin), Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e Ella Balinska (Casualty). 


Reprodução

Foto: Nadja Klier/Sony / Todateen

Famosa por interpretar Bella, em Crepúsculo, Kristen Stewart surpreendeu no trailer com suas habilidades de luta. No filme, ela será Sabina Wilson, descrita como uma peça coringa para confrontos físicos. Fora isso, Naomi Scott será Elena Houghlin, uma cientista do MIT e, provavelmente, a mais sentimental. Por fim, o papel de Jane Kano, a forte ex-agente do MI6, ficou com Ella Balinska.

Reprodução

Foto: Nadja Klier/Sony / Todateen

Noah Centineo (Para todos garotos que amei) também aparece no trailer como Langston. Nada de muito relevate havia sido revelado sobre esse personagem, mas o vídeo deixa a entender que ele poderá ajudar as garotas e ser um interesse romântico de Elena. Assista por você mesmo!

Confira:


No novo longa, a Agência Townsend é agora um serviço de segurança e inteligência com várias equipes ao redor do mundo. Outra novidade do filme é que Charlie deixará de ser uma voz enigmática e tomará forma em diversos personagens interpretados por Patrick Stewart e Djmon Hounson.

Além de atuar como Bosley, Elizabeth Banks também dirigirá o longa e fará a produção ao lado de seu marido (Max Handelman). O roteiro ficou a cargo de David Auburn (A Casa do Lago). 

O filme tem data de estreia está marcada 15 de novembro de 2019. O que você achou do trailer? 

Filmes Sony trailer
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você