Amazon está trabalhando em seu próprio aplicativo de mensagens

A Amazon está trabalhando no lançamento de um aplicativo de mensagens chamado Anytime. Segundo um relatório publicado pelo AFTV News, a empresa já começou a pesquisar com alguns de seus clientes sobre os potenciais recursos do app.

O Anytime parece ser um serviço com foco em mensagens, chamadas de voz e vídeo, além da possibilidade do compartilhamento de fotos. Os usuários também poderão entrar em contato com empresas para pedir produtos ou fazer reservas, além de terem acessa a alguns jogos – ou seja, algo, muito parecido com o Messenger, do Facebook.

De acordo com as imagens que aparecem no relatório, o serviço é criptografado e funcionará em uma variedade de dispositivos desktop e móveis.

Reprodução

A Amazon já fez incursões no mercado de mensagens e comunicações nos últimos meses. No início deste ano, por exemplo, anunciou Chime, um aplicativo de videoconferência para seus usuários empresariais, projetado para competir com serviços existentes, como o Skype for Business ou o WebEx. Além disso, recentemente, foram adicionados os recursos de chamadas e mensagens de voz nos seus dispositivos equipados com Alexa.

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ