Amazon expande programa que publica novos autores para outros países

A Amazon vai expandir para outros países o Kindle Scout, programa da empresa que apoia a publicação de livros de novos autores que são escolhidos pelos leitores da empresa. A partir de agora, autores que escrevem em inglês de todo o mundo poderão enviar à Amazon seus manuscritos.

O programa, lançado em outubro de 2014, abre uma votação de 30 dias para que os usuários selecionem seus preferidos e publica aqueles que forem mais votados. Na edição do ano passado, 10 obras foram escolhidas e publicadas em fevereiro deste ano.

Reprodução


A empresa abrirá uma votação com os finalistas e o vencedor, escolhido pelos leitores, terá um contrato de edição de 5 anos com a possibilidade de renovação, um adiantamento de US$ 1,5 mil, 50% dos direitos das vendas dos livros na versão eletrônica e uma campanha de marketing no site da Amazon.

Via TheNextWeb 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ