Anatel

Anatel homologa novos aparelhos da Motorola e Huawei

Luiz Nogueira, editado por Rafael Rigues 05/08/2019 09h42
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Moto E6 e o Huawei Y Prime 2019 acabam de ser homologados pela Anatel. Ambos devem receber uma data de lançamento em breve

Dois novos smartphones foram homologados pela Anatel e podem ficar disponíveis para a venda em breve. A homologação de ambos foi descoberta por Cesar Cardoso, do Pinguins Móveis. Os aparelhos encontrados foram o Moto E6, da Motorola, e o Huawei Y9 Prime 2019.


O Moto E6 não apresenta configurações de destaque. O aparelho é básico e conta com um processador Snapdragon 435, tela HD+ de 5.5 polegadas, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansível com o uso de um cartão microSD. A única característica a se observar é que o aparelho sofreu com um downgrade em relação ao modelo anterior da linha – o moto E6 possui uma bateria de 3.000 mAh, enquanto o moto E5 possui 4.000mAh.

Por sua vez, o aparelho da Huawei apresenta diversas características interessantes. O modelo, que acabou de ser lançado na Índia, possui uma tela Full HD+ de 6,59 polegadas sem notch, uma bateria de 4.000mAh, processador HiSilicon Kirin 710F octa-core, 4GB de RAM e 64 GB/ 128 GB de armazenamento expansível.

O grande destaque do modelo fica por conta de sua câmera frontal. Ela é retrátil e fica localizada na parte superior do aparelho. Com isso, não há a necessidade de nenhum tipo de recorte na tela – essa configuração é semelhante ao do Xiaomi Mi 9T, que também está prestes a ser lançado por aqui.

Na parte traseira do dispositivo da Huawei, há uma câmera tripla com sensor principal de 16MP, uma segunda lente com sensor de 8MP, e um sensor de profundidade com 2MP. Na parte traseira do smartphone é onde se encontra o leitor de impressão digital.

Na Índia, o aparelho está disponível nas cores verde, preto e azul, e está sendo vendido ao preço de 15.990 rúpias (equivalente a R$900). No Brasil, o registro de homologação possui uma foto do modelo na cor azul. Ainda não há confirmação sobre as cores disponíveis por aqui e nem seu valor oficial, mas essas informações não devem demorar a aparecer.

Via: Novos Pinguins 

 

Smartphones Anatel Motorola Huawei smartphone Homologação
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você