Android 7.0 começa a chegar aos smartphones

O Google começou a liberar hoje a atualização 7.0 do sistema operacional Android para alguns modelos de smartphones Nexus. A informação de que o 'Nougat' chegaria primeiro para esses dispositivos já havia sido especulada na internet durante a última semana.

O update acontecerá nas próximas semanas e será feito de forma gradual nos modelos 6, 5X, 6P, 9, Player, Pixel C e General Mobile 4G, o popular Android One. A má notícia vai para os usuários do Nexus 5 que não deverão receber a atualização.

Leia também:

Como principal diferencial, a versão 7.0 do Android traz a API Vulkan. Ela é focada em gráficos 3D e promete melhorar o desempenho de jogos. Ela também traz novos emoticons, e a funcionalidade Smart Reply, que permite responder mensagens de forma mais ágil e prática.

Com a chegada da nova versão do sistema operacional para os dispositivos Nexus, cresce a expectativa para que outros smartphones recebam o Nougat. Vale lembrar que o LG v20 será o primeiro telefone a ser lançado já com o update.

Via: Venture Beat

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ