Android Oreo está a caminho dos smartphones da Samsung

Embora uma parcela considerável dos smartphones e tablets de entrada e intermediários da Samsung ainda sequer tenha recebido o Android 7.0, a companhia está se preparando para equipar aparelhos da linha Galaxy com o novíssimo Android 8.0.

A informação foi passada por fontes "confiáveis" ao SamMobile, que é especializado em cobertura relacionada à marca sul-coreana. O repórter Asif S. escreveu que o desenvolvimento da atualização já começou — ao menos para Galaxy S8 e Galaxy S8+.

"Há uma boa chance de que a Samsung possa começar um programa de testes beta para early adopters, como fez para Galaxy S7 e S7 edge. Uma vez que a atualização beta tenha sido testada completamente, ela pode ser liberada mundialmente muito mais rapidamente do que no ano passado", publicou o site.

O mesmo SamMobile publicou uma lista com mais de 15 aparelhos da Samsung que devem receber o novo sistema operacional. Estão entre eles os Galaxy Note 8 e S7, além de A7, A3, J7 e J5 de 2017, entre outros.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ