Android Pay chegará ao Brasil até o fim do ano

O Google anunciou durante a sua conferência de desenvolvedores que o Android Pay chegará ao mercado brasileiro até o fim do ano.

Apesar de não confirmar uma data específica, a empresa já conta com parcerias com Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa, além de Mastercard, Visa, Elo e Porto Seguro para a primeira onda de implementação do sistema de pagamentos mobile.

Segundo Sridhar Ramaswamy, vice-presidente sênior do Google para produtos de publicidade e comércio, o Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o Android Pay, sendo que outros países que também devem receber o serviço até o final do ano são Canadá, Rússia, Espanha e Taiwan.

O serviço permite que os usuários dos telefones Android possam cadastrar seus cartões de crédito e débito no aplicativo e, na hora da compra, basta aproximar o celular de um terminal de pagamentos equipado com tecnologia NFC.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ