Protótipo da Razer furtado na CES aparece à venda em site chinês

Apresentado na última edição da CES, que aconteceu no início de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos, o protótipo do notebook com três monitores da Razer acabou sendo furtado do estande do evento.

A empresa chegou a oferecer uma recompensa de US$ 25 mil a quem conseguisse recuperar o dispositivo e afirmou que entraria com todas as medidas cabíveis para encontrar uma solução. “Nós tratamos o caso como o furto e, como é possível, espionagem industrial. É algo muito sério”, afirmou Min-Liang Tan, CEO da empresa.

project-valerie-razer

Aparentemente, os ladrões do protótipo conseguiram deixar os Estados Unidos com o equipamento e decidiram vendê-lo em um site chinês de compra e venda. O interessante é que o preço cobrado é de cerca de 150 mil CNY, o equivalente a US$ 21,7 mil.

Depois de noticiado em todo o mundo, o anúncio desapareceu do site. Não se sabe se ele foi vendido ou se os responsáveis pelo furto desistiram da venda.

Via Ubergizmo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ