Aplicativo brasileiro funciona como um 'Tinder para vagas de emprego'

O portal de vagas de emprego Prolancer lançou na última quarta-feira, 4, um aplicativo para Android e iOS inspirado no Tinder. Com apenas deslizes de tela para a direita ou esquerda, o candidato pode encontrar a oferta de trabalho perfeita e esperar que a empresa dê um "match".

Assim como o Tinder usa as informações pessoais do usuário para sugerir outros participantes da rede com perfis similares, o algoritmo do Prolancer cruza as suas intenções salariais, localização, experiência e área de formação com vagas que preenchem os requisitos.

Para candidatar-se a uma vaga sugerida, basta deslizar a oferta para a direita; e para recusar, só é preciso deslizar para a esquerda. O "match" acontece, naturalmente, quando a empresa também se interessa pelo perfil do candidato e marca uma entrevista. O app da Prolancer tem vagas fixas e temporárias.

Clique aqui para baixar.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ