Google 3D Touch curioso

Aplicativo do Google para iPhone 6s ganha um novo e 'curioso' recurso

Redação Olhar Digital 04/02/2016 12h14
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os novos iPhone 6s e 6s Plus vêm com um novo comando de navegação chamado 3D Touch, que permite ao usuário acessar outras funções do celular pressionando o toque com mais força do que o normal sobre a tela. O Google atualizou seu aplicativo para os novos celulares da Apple com um recurso "curioso" escondido sob o 3D Touch.

Ao pressionar o ícone do Google nos novos iPhones com um pouco mais de força, o 3D Touch abre as opções "Pesquisa Rápida", "Pesquisa por Voz" e "Pesquisa por Imagem". O update traz uma nova função, chamada "Estou me Sentindo Curioso". Ao selecioná-la, o usuário recebe uma informação aleatória, como "quantos fios de cabelo existem em sua cabeça", por exemplo.

O novo recurso é uma referência ao "Estou com sorte!" ("I'm feeling lucky", no original), que permitia aos usuários mais antigos do buscador serem redirecionados automaticamente para o link mostrado no primeiro resultado da busca. A função foi abandonada conforme o Google foi ficando mais inteligente e os navegadores capazes de localizar páginas da web com uma busca rápida na barra de endereços.

Via The Verge

iPhone Google iOS
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você