Aplicativo do Google para iPhone 6s ganha um novo e 'curioso' recurso

Os novos iPhone 6s e 6s Plus vêm com um novo comando de navegação chamado 3D Touch, que permite ao usuário acessar outras funções do celular pressionando o toque com mais força do que o normal sobre a tela. O Google atualizou seu aplicativo para os novos celulares da Apple com um recurso "curioso" escondido sob o 3D Touch.

Ao pressionar o ícone do Google nos novos iPhones com um pouco mais de força, o 3D Touch abre as opções "Pesquisa Rápida", "Pesquisa por Voz" e "Pesquisa por Imagem". O update traz uma nova função, chamada "Estou me Sentindo Curioso". Ao selecioná-la, o usuário recebe uma informação aleatória, como "quantos fios de cabelo existem em sua cabeça", por exemplo.

O novo recurso é uma referência ao "Estou com sorte!" ("I'm feeling lucky", no original), que permitia aos usuários mais antigos do buscador serem redirecionados automaticamente para o link mostrado no primeiro resultado da busca. A função foi abandonada conforme o Google foi ficando mais inteligente e os navegadores capazes de localizar páginas da web com uma busca rápida na barra de endereços.

Via The Verge

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ