Aplicativo do YouTube para Android ganha recurso de reprodução automática

Quem usa o YouTube em PCs com certeza conhece o sistema de reprodução automática da plataforma, que dá início a um vídeo selecionado aumaticamente logo após o fim do vídeo que você está assistindo no momento. Finalmente, esse recurso começou a chegar também para a versão móvel do app.

Para ativá-lo ou desativá-lo, é preciso ir até as configurações do aplicativo. Por enquanto, a mudança só parece estar disponível para dispositivos Android. Além disso, o recurso parece estar sendo ativado por padrão para alguns usuários após o último update, mas outros precisam acioná-lo manualmente.

É possível deixar o "auto-play" ligado ou desligado também durante a navegação no aplicativo. Abaixo de cada vídeo fica visível a opção "Reprodução automática" ao lado de um interruptor. Logo abaixo, vem a indicação do vídeo selecionado para entrar em seguida.

Via Android Authority

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ