Aplicativo mostra como tatuagem ficaria na pele

Um aplicativo chamado Ink Hunter promete acabar com a indecisão de algumas pessoas antes de fazer uma tatuagem. Ao funcionar em conjunto com a câmera do smartphone, ele realiza uma previsão de como o desenho ficaria na pele após o processo.

Disponível apenas para iOS, o app conta com algumas imagens já na biblioteca, mas é possível realizar as previsões também com gravuras salvas na memória interna do iPhone.

A utilização é bastante simples e basta que o usuário apenas desenhe “| _ |” na pele no lugar indicado utilizando uma caneta comum. Depois, é preciso escolher o modelo de tatuagem na galeria do aplicativo ou de fotos do celular e posicionar a câmera do smartphone no desenho para que a imagem apareça. 

É possível também adicionar filtros às previsões e compartilhar o resultado nas redes sociais diretamente pelo aplicativo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ