oi

Após compra da BrT, Oi nomeia presidente para iG

Redação Olhar Digital 12/01/2009 17h42
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O executivo Paulo Narcélio do Amaral assume a presidência do iG e a liderança das operações de internet do grupo

A Oi acaba de anunciar a primeira mudança promovida após a aquisição da Brasil Telecom, realizada na última quinta-feira, 8, quando assumiu o controle acionário da Brasil Telecom Participações e da Brasil Telecom S.A.

Nesta quarta-feira, 14, Paulo Narcélio do Amaral, até então vice-presidente financeiro da BrT, assume a presidência do iG e a liderança das operações de internet do grupo. O executivo irá responder a Pedro Ripper, diretor de Desenvolvimento de Tecnologia e Estratégia.

Com a mudança, o ex-presidente do iG, Caio Túlio Costa, passa a atuar como consultor na estratégia de desenvolvimento da plataforma digital e multimídia da Oi. Ele também responderá diretamente a Ripper.

Após pagamento de 5,371 bilhões de reais realizado nesta quinta-feira, 8, a empresa de telefonia Oi assumiu o controle acionário da Brasil Telecom Participações e da Brasil Telecom S.A.

 

Dinheiro Mercado Telefonia
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você