Teste com iPhone

Após iPhones tortos, Apple divulga testes de resistência

Stephanie Hering, editado por Marcelo Gripa 26/09/2014 17h57
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Após o enorme burburinho que foi causado em torno de iPhones 6 que teriam entortado no bolsos de usuários, a Apple se defendeu não só afirmando que foram registrados apenas 9 casos, mas também mostrou à imprensa americana seus testes de resistência com o smartphone.

Em vídeo divulgado nesta quinta, 25, pelo Re/Code, máquinas simulam diversas situações hipotéticas, como uma pessoa sentando sobre o smartphone. Neste, o teste é dividido em três casos: uma pessoa sentando sobre o iPhone em uma superfície lisa, uma dura e uma dura com um ângulo.

Outro teste é o de três pontos, no qual um peso de 25kg é aplicado no centro no aparelho (tanto na frente como na parte traseira). Segundo o site, durante o teste, o iPhone chegou a dobrar, mas voltou ao normal após o peso ser retirado.

Há ainda um teste que um peso de 10kg é aplicado no ponto central do smartphone e o teste de torção, que como o próprio nome sugere, simula uma torção.

Confira abaixo o vídeo do Re/Code com as quatro simulações:

 

iPhone Apple iphone 6
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você