Escola iPad x Mac

Após usar Macbook no lugar de iPad em comercial, escola pede desculpa

Thiago Brizola, editado por Marcelo Gripa 23/01/2015 19h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma escola particular em Bocaiúva (MG) pediu desculpas após virar piada na internet. O motivo: a instituição tentou fazer um MacBook se passar por um iPad nas peças publicitárias que promoviam as matrículas do atual ano letivo. É claro que a malandragem, se é que podemos assim chamar, não passou em branco.

Reprodução

Após virar piada nas redes sociais, a escola pediu desculpas pela má escolha das fotos e retirou as peças publicitárias do ar. 

“Primeiramente, ERRAMOS NA FOTO! Pedimos desculpas aos nossos alunos, colaboradores, parceiros e demais envolvidos pelo erro grosseiro que cometemos ao veicular imagens de um MacBook Pro fazendo-se passar por um iPad. Entendemos a consternação de todos e por isso pedimos desculpas. Entretanto, para preservar a imagem dos alunos que participaram da campanha, tomamos a decisão de excluir as publicações da nossa página no Facebook".

Clique aqui para ler o pronunciamento oficial da escola. 

Apple meme
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você