zapzap

App brasileiro ZapZap também terá chamadas de voz

Caroline Rocha, editado por Marcelo Gripa 24/03/2015 13h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O app brasileiro de mensagens ZapZap, clone do WhatsApp, vai lançar um recurso que permite aos usuários realizar chamadas de voz. De acordo com o jornal O Globo, a empresa está desenvolvendo a ferramenta e deve lançar uma versão de testes em breve.

"Nós fazemos questão de investir esforços nessa funcionalidade, algo tão desejado por nossos usuários, mesmo sabendo da nossa limitação de recursos frente a concorrentes estrangeiros. Sabemos que o retorno virá em longo prazo", afirmou o criador do app Erick Costa em um comunicado.

O Whatsapp liberou há duas semanas no Brasil as chamadas de voz, mas só era possível ativar o recurso via convite de outro usuário. Uma atualização liberada em 14 de março, no entanto, bloqueou o envio de novas solicitações.

O ZapZap conta com quase 3 milhões de usuários, a maior parte deles brasileiros. Ainda não há previsão de quando a novidade estará disponível. O aplicativo é, na verdade, um cliente do Telegram, um concorrente russo do WhatsApp, cujo código é aberto e permite modificações.

 

Aplicativos Brasil Whatsapp
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você