App da Netflix agora permite ajustar o consumo de dados em rede móvel

O aplicativo da Netflix para smartphones e tablets começou a ganhar uma nova atualização esta semana. A partir de agora, o serviço de streaming permite que o usuário ajuste manualmente o volume de dados que seus vídeos vão consumir quando estiver conectado a uma rede móvel 3G ou 4G.

Até hoje, a Netflix mantinha um sistema padronizado que diminuía a qualidade do streaming quando o app estivesse ligado à rede móvel automaticamente. Agora, dependendo do seu plano de dados, é possível definir se você quer que o streaming seja feito em baixa, média ou alta resolução.

Há também opções para quem usa um plano de internet móvel sem limite de franquia ou para quem quiser limitar a Netflix a fazer streaming apenas quando o aparelho estiver ligado ao Wi-Fi. Se preferir, é possível também liberar o ajuste automático para que o próprio app decida o que usar em cada situação.

Via Tech Insider

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ