Happn

Com 10 milhões de usuários, Happn adiciona recurso de voz

Jeferson Goncalves 20/01/2016 10h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O app de paquera Happn atingiu os 10 milhões de usuários. O aplicativo cresceu rapidamente e a startup que o criou já informou que pretende marcar 30 milhões de usuários até o final do ano. O aplicativo agora se prepara para lançar um recurso de voz, permitindo que os usuários enviem gravações de áudio de até um minuto.

O Happn é um aplicativo que funciona de modo semelhante ao Tinder. A grande diferença é que o Happn usa a geolocalização para mostrar as pessoas com quem os usuários compartilham um mesmo caminho ou dividem um mesmo espaço.

O serviço do Happn funciona melhor em grandes áreas metropolitanas e atualmente está disponível em grandes cidades como Londres, Paris, Hong Kong e Nova York. Didier Rappaport, CEO do Happn, informou que o app tem como objetivo preencher um vazio deixado pelos aplicativos de namoro on-line, permitindo que as pessoas se conectem com outras que já estejam próximas.


Via TC.  

Internet Aplicativos Comportamento Áudio
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você