Com 10 milhões de usuários, Happn adiciona recurso de voz

O app de paquera Happn atingiu os 10 milhões de usuários. O aplicativo cresceu rapidamente e a startup que o criou já informou que pretende marcar 30 milhões de usuários até o final do ano. O aplicativo agora se prepara para lançar um recurso de voz, permitindo que os usuários enviem gravações de áudio de até um minuto.

O Happn é um aplicativo que funciona de modo semelhante ao Tinder. A grande diferença é que o Happn usa a geolocalização para mostrar as pessoas com quem os usuários compartilham um mesmo caminho ou dividem um mesmo espaço.

O serviço do Happn funciona melhor em grandes áreas metropolitanas e atualmente está disponível em grandes cidades como Londres, Paris, Hong Kong e Nova York. Didier Rappaport, CEO do Happn, informou que o app tem como objetivo preencher um vazio deixado pelos aplicativos de namoro on-line, permitindo que as pessoas se conectem com outras que já estejam próximas.


Via TC.  

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ