App de tempo usa opiniões de usuários para personalizar previsões

A maioria dos aplicativos de previsão do tempo são parecidos, mas a startup Sunshine lançou um aplicativo homônimo, disponível para iOS, que tem uma grande novidade em relação aos outros: além de usar o barômetro, ele pede informações para os seus usuários.

"Agora, todos esses aplicativos estão mostrando a você um monte de números, sem falar de verdade como você sente o a temperatura, se baseando nas suas experiências com diferentes tipos de clima" afirmou a co-fundadora e CEO da Sunshine Katerina Stroponiati.

Quando os usuários fazem o cadastro no app, ele pede o endereço da sua casa, trabalho e lugares que você costuma frequentar, além de um espectro de temperaturas ideiais para você. Dessa forma, todas as manhãs ele dá previsões personalizadas e te ajuda a se vestir durante o dia.

"Quanto mais usuários nós tivermos oferecendo informações sobre o tempo e como eles o sentem, mais precisos nós seremos", afirmou Stroponiati. Além disso, o app pode fazer previsões até 24 horas depois e também dar previsões mais genéricas como "ensolarado" ou "chuvoso" ao invés das previsões precisas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ