App permite criar playlists no Spotify com comandos de voz

O aplicativo SoundHound, que já funcionada identificando e reconhecendo músicas, vai receber uma grande atualização que promete deixá-lo mais inteligente. Através de um novo software de assistente de voz, chamado Houndify, o usuário poderá dizer qual música quer escutar no Spotify e outros serviços de streaming.

Além de escolher a música apenas com o comando de voz, é possível montar uma playlist dizendo os nomes de todas as músicas desejadas, além de pesquisar um vídeo no YouTube. A medida é uma esperança da SoundHound de ser reconhecida como uma empresa de inteligência artificial e não só uma ferramenta para identificar músicas.

Reprodução

O sistema de comando de voz já foi avaliado como melhor do que a Siri para entendimento e execução de funções ligadas à reprodução de música, e por ser gratuito já é bem cotado frente aos outros serviços. Uma diferença é que o app precisa ser aberto manualmente no dispositivo e o usuário precisa dizer “Ok, Hound” para que ele funcione.

 

Via The Verge.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ