App permite tirar fotos com o smartphone dos amigos

E se, em vez de esperar até que os amigos compartilhem fotos pela internet, as pessoas pudessem tomar o controle sobre seus smartphones e fazer as capturas a distância? Soa estranho? Pois essa é a proposta de um aplicativo lançado na última segunda-feira, 28.

Chamado Shootlr, o app permite que os usuários se encarreguem de tirar fotos dos amigos quando quiserem. “Seus amigos estão em uma festa, mas esquecem de enviar uma foto. Esperar por essa foto é irritante, não acha?”, questiona o fundador da empresa, Onno Spek.

O interessado envia uma solicitação que chega ao smartphone do amigo por meio de notificação. Assim que a notificação é aceita, começa a rodar um timer (especificado pelo requisitante) que, quando termina, faz a captura.

Se a pessoa não quiser ser fotografada, ela pode dispensar a notificação. Os dois também podem conversar por meio de um espaço de chat que há no app.

O Shootlr está disponível para Android e iPhone aqui.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ