App Prisma ganha atualização com novos recursos

O aplicativo Prisma, que transforma as fotos em obra de arte usando inteligência artificial, recebeu uma atualização no início de agosto que deixou o app mais rápido e passou a oferecer novos recursos aos usuários.

Agora, é possível recortar e dar zoom nas imagens, além de girá-las em 90° para qualquer lado. Além disso, é possível controlar a quantidade de filtro que é aplicado na foto.

No entanto, o que trouxe mais mudanças significativas para o aplicativo foi a melhora no desempenho, sendo que o usuário não precisa mais esperar tanto tempo para conseguir ver o resultado do filtro.

Depois de o lançamento do app para o sistema operacional Android, os servidores do Prisma ficaram congestionados e o aplicativo apresentou instabilidades.

 Essa também não é a primeira atualização. No início de julho, o Prisma teve a sua primeira atualização que incluiu a possibilidade de o usuário salvar as imagens no smartphone. Antes, era somente possível compartilhar com outros aplicativos.

Rumores ainda indicam que que a Prisma Labs, desenvolvedora do app, está trabalhando em um suporte de vídeo para a plataforma e que o recurso deve chegar em breve. Além de filtros e edição de vídeos, também são esperados suportes para filtros personalizados.

Via Tech Times 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ