App promete resgatar as conversas em vídeo do Chatroulette

Você se lembra do Chatroulette? O serviço, que permitia conversar por vídeo com pessoas aleatórias de todo o mundo, fez bastante sucesso há alguns anos. Agora, um app para smartphones promete a mesma experiência e, de acordo com o número de downloads, ele caiu no gosto dos usuários.

O Azar está disponível em mais de 200 países e já foi baixado mais de 100 milhões de vezes. De acordo com a desenvolvedora, o número de usuários triplica a cada ano.

O app funciona de um jeito bastante simples: o bate-papo com estranhos é aberto e, caso o usuário não goste, basta deslizar a tela. Há algumas diferenças em relação ao Chatroulette. É possível, por exemplo, adicionar as pessoas com quem você conversa, caso goste do papo, e conectar-se a elas novamente. Há ainda filtros e uma série de adesivos disponíveis na plataforma.

O Azar conta ainda com um recurso de tradução de voz em tempo real que usa o Google Tradutor.

Para lidar com um dos principais problemas enfrentados pelo seu antecessor, a nudez, o aplicativo impede a entrada de usuários com menos de 14 anos. A desenvolvedora afirma, no entanto, que pretende melhorar a verificação de idade. Além disso, há os chamados “agentes de monitoramento”, profissionais que observam o comportamento dos usuários.

Via Mashable

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ