App que dava acesso a perfis de celebridades no Instagram sai do ar

Após uma semana de lançamento, o Being saiu do ar. O aplicativo funcionava como uma API do Instagram e permitia que fãs vissem o perfil e linha do tempo de seus ídolos, assim como os seguidores e fotos carregadas.

O Instagram bloqueou o acesso ao Being justificando que o app estava usando dados do serviço para outros usuários, de acordo com reportagens. Representantes do Being informaram que não sabem por que o aplicativo saiu do ar.

Adam Mashaal, fundador do recurso, informou que a equipe do Being vai investigar os reais motivos que levaram o Instagram a derrubar seu app. Outros defensores do app declaram que o Being é uma forma de oferecer outra perspectiva aos usuários do Instagram.

O app conseguiu mais de 40 mil usuários ativos, além de ter sido, em suas últimas 24 horas, um dos 30 melhores aplicativos de rede social na App Store.


Via The Verge e IBT

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ