App que "reinventa" o Google ganhará nova versão

O aplicativo Jelly, que usa as respostas de pessoas reais para solucionar questionamentos dos usuários, pode voltar em breve. A novidade foi anunciada por Stone, um dos fundadores do twitter e criador do app, que fez bastante sucesso em 2014, mas acabou caindo no esquecimento pouco tempo depois. De acordo com ele, o programa é capaz de responder as questões de uma maneira melhor do que os motores de busca tradicionais, como o Google. "São respostas úteis para pessoas ocupadas", explica Stone.



O Jelly permite que qualquer pessoa envie perguntas e respostas em texto, imagens, mapas e outros tipos de mídia. Na primeira versão, havia mais respostas do que perguntas, muitas delas nem tão úteis assim. Por isso, agora será necessário criar uma conta para responder algo - as perguntas continuam liberadas para qualquer um.

Stone afirma que o novo Jelly estará disponível, a princípio, em uma versão fechada de testes, mas o lançamento para o público deve acontecer em breve. Quem desejar testá-lo pode se inscrever no site da empresa.

Via Engadget 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ