App transforma suas fotos em álbum personalizado

Depois de tirar uma foto pelo celular, o que fazer? A primeira opção seria compartilhar em redes sociais ou enviar por mensagem a amigos e familiares, mas muita gente deseja fazer algo mais significativo com as imagens. Um novo app chamado Storyboard pode ajudar a resolver este dilema.

O aplicativo ajuda a "colagens" que se tornam livros de fotos e podem ser compartilhados ou enviados para impressão.

Reprodução

A desenvolvedora do Storyboard, Twigtale, foi fundada por dois amigos de infância. A empresa já oferece uma variedade de modelos de livros de fotos com temas como "O maior pai do mundo", "Eu sou uma menina" ou "Eu sou um menino" (para revelar o sexo de bebês), entre outros.

Reprodução

O novo aplicativo usa a mesma tecnologia de personalização de conteúdo, mas conta também com um diferencial: além de oferecer modelos, ele sugere fotos para capturar e mensagens que podem ser editadas. Para a equipe, as recomendações podem facilitar o trabalho dos usuários.

O app está disponível para download gratuito para iOS 

Via TechCrunch

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ