App transforma vídeos em pinturas em movimento

Seguindo a onda do Prisma, app que transforma fotografias em obras de arte como se fossem pinturas, o aplicativo Artisto faz um trabalho similar, mas com vídeos. Através dele os usuários podem transformar suas pequenas gravações em telas em movimento que parecem ser pintadas por Vincent van Gogh e Picasso.

De acordo com o site russo RBTH, o aplicativo foi desenvolvido pela empresa russa de tecnologia Mail.ru para Android e iOS, mas foi publicado através da marca americana My.com. Alguns testes feitos por alguns usuários mostraram que o Artisto ainda está com algumas falhas e ainda há um número limitado de filtros para utilizar.

Anna Artamonova, vice-presidente da Mail.ru, falou sobre o app em seu perfil no Facebook e disse que a empresa levou apenas oito dias para concluir o Artisto. Ela disse ainda que a empresa decidiu apostar nas redes neurais para conseguir criar um aplicativo de edição de vídeos.

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ