App traz conversas de vídeo em grupo para o WhatsApp

A desenvolvedora de apps de comunicação Rounds lançou no final de janeiro o app Booyah. Projetado para ser um "companheiro" do WhatsApp, ele é gratuito e permite realizar chamadas de vídeo em gupo com os contatos do smartphone.

Reprodução

Ao instalar o Booyah, é preciso permitir o seu acesso ao WhatsApp. Depois disso, basta selecionar o contato com quem deseja conversar por vídeo. Se ele não possuir o app instalado em seu dispositivo, receberá um convite. Caso já o possua, a conversa é iniciada.

Reprodução


ReproduçãoDe acordo com a desenvolvedora, o Booyah suporta conversas com até 12 pessoas. É possível ainda enviar convites via e-mail, SMS e por meio de links, que podem ser compartilhados nas redes sociais.
A desenvolvedora explica que não é preciso criar uma conta para usar o serviço e que nenhum conteúdo do smartphone do usuário é copiado por sua plataforma.

O Booyah está disponível para download gratuito na App Store. A empresa afirma que em breve ele estará disponível para Android.

Via SocialTimes

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ