App usa a inteligência artificial para corrigir pronúncia de inglês

Uma boa dica para quem está aprendendo inglês é o app TerraTalk. O programa ajuda o estudante a corrigir sua pronúncia e gramática. No aplicativo, o usuário é apresentado a 12 cenários de RPG e deve realizar tarefas como fazer uma reserva de hotel e ir a um encontro. Cada aula dura cerca de 2 minutos.

De acordo com a desenvolvedora, o app usa a inteligência artificial para analisar gramática e pronúncia do estudante, além de poder pontuar a estrutura das frases ditas e seu nível de fluência.

Reprodução

Apesar de a interface do aplicativo estar disponível apenas em japonês, a empresa não descarta a possibilidade de traduzí-lo para ajudar estudantes de outros países. Além disso, há planos para adicionar diferentes sotaques. "As pessoas que querem aprender o inglês de negócios querem ser capaz de ouvir e compreender sotaques chineses ou indianos e pode ser muito difícil conseguir professores de inglês que têm esses acentos", conta Yoshiyuki Kakihara, CEO da TerraTalk.

Reprodução

O app está disponível apenas para Android e é gratuito para testes.

Via TechCrunch 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ