Logo Olhar Digital

Apple abre lojas no Rio e em São Paulo

Redação Olhar Digital 25/03/2008 12h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa inaugura filiais tupiniquins no dia 27 de março

appleA Apple inaugura sua loja premium no Brasil na próxima quinta-feira, 27/03, em São Paulo, no shopping Iguatemi. No mesmo dia, também começa a funcionar a Apple Shop, em parceria com a FNAC, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da FNAC, até o fim do ano, todas as lojas FNAC terão Apple Shops. A FNAC tem quatro lojas em São Paulo (Campinas, Morumbi, Avenida Paulista e Pinheiros) uma no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), uma em Curitiba e uma em Brasília. O site da FNAC também ganhará uma versão da Apple Shop ainda em 2008.

Em São Paulo, a loja da Apple será uma "Apple Premium Reseller", categoria de revendas da empresa que conta com o apoio de vendedores Apple. A loja, batizada de A2YOU (Apple para você), terá desktops, notebooks, displays e softwares da Apple, além de um uma linha completa de iPods e acessórios. A administração do espaço caberá à FastShop. No dia inauguração, haverá uma série de promoções exclusivas e os primeiros 200 consumidores que comprarem um hardware da Apple ganharão uma camisa pólo preta com o logo A2YOU.

Já a Apple Shop, administrada pela FNAC, é um espaço de exposição de produtos Apple em grandes cadeias varejistas, como Extra e FNAC, por exemplo.

Celulares Design Dinheiro Computadores Mac
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você