Apple Maps

Apple adiciona recursos de visualização 3D aos mapas

Jeferson Goncalves, editado por Caroline Rocha 29/09/2015 10h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O aplicativo de mapas próprio da Apple trará um novo recurso diferencial para o segmento, o modo Flyover em 3D. A funcionalidade vai permitir que os usuários explorem em modo 3D o percurso, exibindo dados topográficos, além de colinas, castelos e vilas.

O Apple Maps trouxe a novidade pata cidades no Japão, França, Espanha e outros países. A visualização 3D foi implantada em hotspots turísticos como Florença, Gênova e o Castelo Neuschwanstein, na Alemanha. Tóquio, Londres e Nova York vão oferecer ao usuário a possibilidade de uma visita guiada.
Reprodução
Craig Federighi, vice-presidente de software da Apple, afirmou que o Apple Maps foi 3,5 vezes mais usado que o próprio Google Maps, líder de mercado. Carros e vans da Apple foram vistos em cidades dos EUA e Reino Unido, sugerindo que a empresa estaria investindo em um recurso semelhante ao Street View. Além disso, a Apple adicionou rotas de transporte público no iOS 9.


Via The Verge

Apple 3D Google Maps iOS
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você