Apple Watch Series 3

Apple admite que seu novo relógio tem problemas de conectividade

Juliana Américo, editado por Leonardo Pereira 20/09/2017 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O novo relógio inteligente da Apple, o Apple Watch Series 3, começa a ser vendido na sexta-feira, 22, e uma das suas principais mudanças em relação aos modelos anteriores é que ele possui conexão LTE, o que significa que não precisa estar conectado a um celular para receber informações.


No entanto, o The Verge relatou ter identificado problemas de conectividade no smartwatch. Ao se desconectar do smartphone, o relógio parece ficar tentando se conectar a redes Wi-Fi desconhecidas ao invés de usar o LTE.

A empresa chegou a trocar o Apple Watch que estava tendo problemas, mas o aparelho substituto também apresentou falhas semelhantes. A Apple então emitiu uma declaração admitindo o problema e afirmando que está trabalhando em uma correção que virá por meio de uma atualização do sistema operacional do dispositivo.

Apple LTE Relógio inteligente apple watch
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você