Apple apresenta o Xsan2

Xsan 2 estará disponível nas revendedoras autorizadas Apple por um preço sugerido de R$ 1.999 por licença unitária

Redação Olhar Digital 25/02/2008 15h20
Logo Olhar Digital
A A A

apple

A Apple apresentou nesta segunda-feira, 25, o Xsan2, a primeira maior atualização para o sistema de arquivos de alta performance Storage Area Network (SAN) para MAC OS® X. Combinando desempenho avançado com a facilidade de uso da Apple, o Xsan 2 torna mais fácil para usuários iniciantes configurar e implementar rapidamente um SAN; apresenta o MultiSAN, permitindo que usuários de uma única estação de trabalho acesse múltiplas redes SANs ao mesmo tempo; é totalmente integrado ao Mac OS X Leopard™ e o Mac OS X Server Leopard, sendo agora capaz de trabalhar com unidades de armazenamento RAID de terceiros qualificados.

As ferramentas de administração foram redesenhadas no Xsan2, tornando mais fácil instalar e gerenciar um sistema de arquivos SAN. O Xsan 2 lida com tipos distintos de informações, tamanhos de arquivos e cenários de uso para uma performance ideal.

O Xsan 2 também inclui um novo recurso, MultiSAN, para usuários que precisam acessar múltiplos volumes Xsan a partir da mesma estação de trabalho ou servidor, como as salas de imprensa com volumes SAN separados para produção e transmissão.

Para informações adicionais ou imagens dos produtos, acesse: www.apple.com/pr.

 

Internet iPhone iPod Software
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você