Apple corrige falha do iOS que atingia telas substituídas de iPhones

A Apple liberou uma atualização para o iOS que corrige uma falha encontrada no sistema operacional que fazia telas consertadas pararem de funcionar.

O iOS 11.3.1 começou a ser liberado pela Apple nesta terça-feira, 24, e, entre outras coisas, visa corrigir um problema causado pelo iOS 11.3, de acordo com o 9to5Mac.

Na época em que o sistema foi lançado, usuários com dispositivos cujas telas tinham sido consertadas fora de assistências autorizadas da Apple relataram que a touchscreen parou de funcionar.

A descrição oferecida pela Apple para a correção deixa claro que um dos objetivos era solucionar a falha. "O iOS 11.3.1 melhora a segurança do seu iPhone ou iPad e corrige um erro em que entradas de toque não eram responsivas em alguns dispositivos iPhone 8 porque eles foram consertados com telas de reposição não-genuínas.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ