iPhone 8 tela descolada

Apple diz que está investigando problemas de telas descolando no iPhone 8

Lucas Carvalho
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple admitiu nesta sexta-feira, 6, que está investigando recentes relatos sobre um grave problema de construção do iPhone 8. De acordo com alguns usuários em diferentes partes do mundo, a tela do aparelho tem se descolado do resto da construção durante o carregamento.


O defeito já atingiu ao menos seis compradores do aparelho em países como Canadá, Grécia, China e Taiwan. Os relatos são de que, durante o carregamento por fio, a bateria esquenta demais, se expande e a tela acaba se descolando do restante do corpo do smartphone, tornando-o inutilizável.

Ainda não se sabe a causa exata do defeito e nem o número de smartphones no mercado que podem ter sido atingidos. O que se sabe é que, ao contrário dos casos de explosão do Galaxy Note 7, da Samsung, no ano passado, o "estufamento" do iPhone 8 não feriu ninguém, nem lança chamas ou emite fumaça.

Em nota ao TechCrunch, a Apple admitiu que está investigando o caso, mas não quis dar mais detalhes. O iPhone 8 está há venda desde o dia 22 de setembro em alguns países, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

iPhone Apple
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você