Apple é processada por violar patentes que permitem que iPhone faça ligações

A Apple é uma das empresas mais processadas por violação de patentes, mas alguns casos parecem ficção. Desta vez a companhia está sendo processada por uma empresa chamada Corydoras Technologies, que alega que a Apple violou várias de suas patentes, incluindo algumas que "permitem que os iPhones façam chamadas telefônicas, chamadas de vídeo no FaceTime e/ou chamadas de áudio no FaceTime usando comandos de voz".

Outra parte do processo acusa a Apple de violar patentes porque seus produtos "são capazes de enviar e receber e-mails". A empresa alega que 20 modelos de iPhones e iPads da Apple infringem várias de suas patentes no que diz respeito às câmeras, ao bloqueio de chamadas e outras ferramentas.
O caso de violação de patentes foi apresentado no Tribunal do Distrito Leste do Texas, em 20 de maio. Ao que tudo indica, o processo não deve seguir.

Via TechnoBuffalo

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ