iphone

Apple faz piada com o Android em novos vídeos; confira

Renato Santino 24/04/2018 15h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple muitas vezes se torna o alvo de muitas fabricantes de celulares, que muitas vezes utilizam suas campanhas publicitárias para fazer piadas com as falhas do iPhone. Nem sempre há um contra-ataque, mas nesta semana a empresa decidiu usar uma nova série de vídeos para dar uma cutucada no ecossistema Android.

São dois novos vídeos que dão sequência à campanha “Your Phone vs. iPhone”, que compara, sempre com uma luz positiva para o iPhone, claro, o celular com aparelhos Android. O mais interessante da nova leva é um vídeo que traz uma comparação entre a App Store e o Google Play.

A referência é clara a uma falta de moderação de conteúdo sobre o que é distribuído no Google Play. São inúmeros os casos de aplicativos com malware que driblam os filtros do Google e acabam distribuídos de forma oficial na loja, visando o roubo de dados ou até mesmo a utilização do poder do celular para mineração de criptomoedas. Isso não quer dizer que a App Store não tenha seus problemas, mas o controle é muito mais rígido e os casos são mais raros.

Um segundo vídeo liberado recentemente pela Apple visa mostrar a capacidade da câmera do iPhone X e mais especificamente o modo Iluminação de Retrato, que permite ajustar a iluminação da imagem para criar efeitos que ainda não deram as caras em outros celulares.

iPhone Google Apple Android iOS AppStore Google Play app store
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você