Apple logo marca

Apple fecha mais acordos para ter conteúdo no seu futuro concorrente da Netflix

Daniel Junqueira 10/09/2018 09h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Apple é mais uma empresa que se prepara para oferecer um serviço próprio de streaming de vídeo nos moldes da Netflix, e agora a empresa adquiriu um documentário e uma animação para compor o futuro catálogo da plataforma.


Segundo o site Deadline, a Apple fechou um acordo pelos direitos de um documentário chamado "The Elephant Queen" (A Rainha Elefante, em tradução livre), que foi exibido durante o fim de semana em um festival de Toronto, no Canadá. Ele conta a história de uma elefante fêmea chamada Athena em uma jornada para buscar água durante a seca.

Já a animação adquirida pela Apple foi produzida na Irlanda e se chama "Wolfwalkers". Ela conta a história de uma jovem mulher que sai junto com o pai para caçar lobos.

Apesar de já começar a adquirir conteúdo para seu serviço de streaming, a Apple ainda deve demorar um pouco para lançá-lo oficialmente: a expectativa é que a empresa só apresente sua concorrente para a Netflix em março do ano que vem.

-> Netflix: história, preços e como usar o serviço de streaming de vídeo

Apple Streaming Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você