Apple, Google, Facebook e outras gigantes têm vagas abertas para brasileiros

Dados do IBGE mostram que o Brasil fechou o trimestre encerrado em abril com uma taxa de desemprego de 12,9%. Embora o índice tenha caído, quando comparado com o mesmo período do ano passado, quando foi registrada uma taxa de 13,6%, a taxa subiu em relação ao trimestre anterior (12,2%).

Com isso, o país conta com 13,4 milhões de pessoas desempregadas entre os meses de fevereiro e abril. Porém, quem está procurando emprego na área de tecnologia ou quer trabalhar em uma grande empresa, pode estar com sorte. Companhias como Apple, Google, Netflix e Facebook estão com vagas abertas para brasileiros.

Confira as vagas e como se candidatar:

Apple
A empresa norte-americana está com 12 vagas de emprego para trabalhar nas lojas físicas da Apple no Brasil, sem especificar o local. Entre as oportunidades estão engenheiro de soluções, gerente, genius, líder de mercado, entre outras. Os interessados podem saber mais sobre as vagas e se candidatarem aqui.

Facebook
A rede social está com 40 vagas em aberto para quem quiser trabalhar em seu escritório de São Paulo. Os cargos são para diversas áreas, incluindo vendas, logística, marketing, parcerias, entre outras. Veja os cargos e como se candidatar aqui.

Google
O Google está com cinco vagas abertas, sendo que três são para o escritório de São Paulo e as outras duas são para o escritório de Belo Horizonte. As vagas de São Paulo são para estrategista em vendas, liderança e especialista em plataformas. Já as vagas para Belo Horizonte são engenheiro de software. As vagas podem ser acessadas aqui.

Microsoft
A gigante da tecnologia está com cinco vagas em aberto, sendo que todas são para trabalhar no escritório de São Paulo. As vagas são para consultor, engenheiro de suporte, gerente de estratégias comerciar e especialista de soluções tecnológicas. Confira as oportunidades e como se candidatar aqui.

Netflix
A Netflix está com 14 oportunidades para quem quiser trabalhar no escritório de Alphaville, em São Paulo. As áreas que estão contratando são de marketing, financeiro, produção, pós-produção, relações públicas e conteúdo. Os interessados podem saber mais sobre as vagas e se candidatarem aqui.

Nubank
A startup brasileira está com 12 vagas abertas, sendo que uma é para trabalhar no escritório em Berlim e as demais são para o escritório de São Paulo. Entre as oportunidades disponíveis estão engenheiro de data infrastructure, engenheiro de software, data scientist, designer, entre outros. Confira as vagas aqui.

Twitter
A rede social tem duas vagas na área de parcerias para trabalhar no escritório de São Paulo. Confira as vagas e como se candidatar aqui.

Uber
A Uber está com 51 vagas abertas para os escritórios de São Paulo, Feira de Santana, Fortaleza, Guarulhos, Maceió, Manaus, Recife, Salvador, São Luiz, Teresina, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Saiba mais sobre as vagas aqui.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ