Apple mantém design esquisito em case de bateria extra para o iPhone 7

A Apple decidiu que o case de bateria do iPhone 6s foi uma boa ideia e decidiu insistir no design para o iPhone 7. A empresa decidiu lançar uma nova versão compatível com o iPhone 7, ainda com a corcunda inexplicável na parte traseira.

Em relação à sua funcionalidade, não há o que reclamar. O case duplica a bateria disponível no iPhone 7 e ainda sobre um pouquinho mais de carga. Ou seja: é possível dar mais do que uma carga inteira no celular usando o case.

Falando em números, o iPhone 7 tem naturalmente 1.960 mAh, enquanto o case adiciona mais 2.365 mAh na mistura. A capinha também é consideravelmente mais parruda do que a versão lançada pela Apple para o 6s, que trazia apenas 1.877 mAh; são 26% a mais de carga.

A Apple promete que ao usar o case, é possível obter até 22 horas extras de navegação na internet no 4G ou 26 horas de conversação. Não é possível confirmar sem testar, mas é fácil garantir que o case garante mais do que o dobro de bateria extra.

O case custará US$ 100 nos Estados Unidos, lembrando que no ano passado o acessório era vendido pela Apple no Brasil por R$ 800. 

Via The Verge

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ