iOS 12

Apple libera atualização do iOS 12; veja o que muda

Renato Santino
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Usuários de iPhone podem acessar a central de ajustes do seu celular para conferir uma nova atualização do sistema operacional. O update foi liberado nesta quarta-feira, 5, traz o iOS para a versão 12.1.1, o que significa que trata-se de uma atualização menor, focada para correções de bugs e problemas pequenos. 

Um deles é uma reclamação antiga de usuários do iOS 12 que costumam usar o FaceTime. O aplicativo havia perdido a função de alternar entre a câmera frontal e traseira com um único botão, o que finalmente foi corrigido nessa atualização. A ferramenta é útil quando você está em uma videochamada e quer mostrar alguma coisa para a outra pessoa, mas foi escondida atrás de um menu consideravelmente mais trabalhoso de ser acessado. 

Há outras novidades como o suporte melhorado a dois chips utilizando a tecnologia eSIM, trazendo a possibilidade de que mais operadoras disponibilizem essa função para seus clientes no iPhone XR, no iPhone XS e no iPhone XS Max. Além disso, foi implementado uma função de visualização prévia de notificações usando o feedback háptico do iPhone XR. 

Por fim, o update também trouxe uma leva de correções de bugs, sendo que o mais importante deles corrige um bug incômodo que fazia com que o Face ID parasse de funcionar temporariamente sem motivo.

iPhone Apple iOS ios 12 iPhone XR iPhone XS iPhone XS Max
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.
Recomendados pra você