itunes

Apple libera atualização para o iTunes 9.2

Redação Olhar Digital 20/07/2010 13h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Update corrige pequenos bugs do gerenciador multimídia, entre os quais está um problema para arrastar e soltar itens no próprio iTunes

A Apple lançou uma pequena atualização esta semana para o iTunes 9.2. O objetivo do update é corrigir alguns bugs do gerenciador multimídia.

A atualização 9.2.1 traz uma novidade: ela desabilita versões antigas de plugins de terceiros incompatíveis. No entanto, a Apple não apresentou qualquer detalhe sobre quais plugins são incompatíveis com a nova versão.

Entre as pequenas correções está uma falha no processo de arrastar e soltar itens do iTunes. Há também uma correção para problemas apresentados no desempenho por alguns dispositivos após a primeira sincronização com o iTunes 9.2.

Além disso, a atualização corrige um bug que alguns usuários tiveram quando tentaram fazer o upgrade para o iOS4 em iPhones e iPods touch com backups criptografados.

O update do iTunes pode ser feito através do Software Update do Mac OS X ou pelo próprio suporte da Apple.
Apple iTunes
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você