Apple libera segunda versão de testes do iOS 10 e do macOS Sierra

A Apple liberou a segunda versão de teste dos sistemas operacionais iOS 10 e macOS Sierra para algumas pessoas que se inscreveram no programa de avaliação da empresa. Alguns usuários conseguiram testar as plataformas e já tiraram suas primeiras conclusões sobre as tecnologias que a empresa norte-americana planeja lançar em breve.

O novo sistema operacional dos dispositivos mobile da Apple traz novas funcionalidades no desbloqueio do smartphone pelo Touch ID. Uma delas é semelhante a utilizada no iOS 9, quando bastava descansar o dedo no leitor para desbloquear a tela. O iPhone 6S e 6S Plus agora ainda vibram quando o telefone é bloqueado.

Ele também conta com um número considerável de mudanças no design, principalmente no que se refere ao desenho de aplicativos, como o Maps, o App Store e o Apple Music.

Já o novo macOS aparenta não apresentar grandes mudanças em relação ao modelo em funcionamento. Contudo, por se tratar de um sistema ainda em desenvolvimento, muita coisa poderá mudar na versão. Quem conseguiu testar, no entanto, afirma que alguns aplicativos não funcionam como deveriam, algo comum em versões em teste.

Via Engadget

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ