Apple libera versão beta do iOS 9

A Apple liberou hoje a versão beta pública do iOS 9 para os usuários. Essa é a primeira versão de testes do sistema, liberada tanto para desenvolvedores quanto para usuários. Entre as novidades estão melhorias no consumo de bateria, no teclado, adição de rotas de transporte público no app de mapas e uma assistente pessoal mais assertiva.

Como instalar?

Quem desejar testar o ios 9 deve acessar o site de softwares de teste da empresa e se logar com uma conta do iCloud. A atualização pesa 213 MB e, caso não haja espaço disponível, a Apple pergunta se pode apagar alguns apps. A empresa ressalta que eles reaparecerão depois que a instalação for concluída. Depois de confirmar e autenticar a instalação, basta aguardar o download.

Atenção: Uma versão beta pode apresentar bugs e travamentos no sistema. Certifique-se de que realmente deseja instalar o ios 9. A própria Apple sugere que o beta seja instalado em dispositivos secundários.

Via Wired 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ