Apple Music aumenta capacidade de armazenamento para 100 mil músicas

A Apple ampliou o número de músicas que cada usuário pode armazenar no Apple Music. Agora, os assinantes podem contar com 100 mil uploads de músicas em sua biblioteca, 4 vezes mais do que os 25 mil permitidos antes.

De acordo com o The Verge, essa vantagem havia sido prometida por Eddy Cue para o final de junho, porém só foi efetivada agora. Além disso, os usuários do iTunes Match também contarão com o mesmo recurso, colocando o serviço da Apple no páreo com seu concorrente do Google, o Google Play Store.

O benefício vem para auxiliar pessoas que possuem bibliotecas de músicas com muitas faixas. Para fazer o upload de músicas, os usuários devem primeiro permitir que o iTunes verifique a biblioteca de músicas, para então adicionar as músicas que já não estão disponíveis na biblioteca online, fazendo com que elas sejam acessíveis via streaming para outros dispositivos portáteis e Mas.


Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ