Apple reconhece defeito de fabricação em parte dos novos Apple Watches

A Apple distribuiu um comunicado aos funcionários que trabalham como "Genius" informando que parte dos seus novos relógios possui um defeito de fabricação.

O problema consiste no aparecimento de manchas em listras no modelo apenas com GPS do Apple Watch Series 3, segundo reporta o MacRumors, que teve acesso ao documento. A versão do relógio com conexão celular não é afetada.

Reprodução

Para verificar se o dispositivo conta com tal defeito, o funcionário é instruído a pedir que o cliente esfregue o dedo ou dê uma baforada na tela.

A Apple não informa o que causa o aparecimento das listras, mas, dada a natureza das instruções, o MacRumors supõe que elas resultem de problemas com acúmulo de umidade sob a tela.

Como se trata de um defeito de fabricação, o consumidor pode ter sua unidade substituída sem custo adicional, contanto que reclame dentro do período de um ano após efetuada a compra.

O dispositivo ainda não teve seu preço divulgado no Brasil, onde o Apple Watch Series 1 é vendido por R$ 2.000.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ