Apple registra patente de celular com tela curva dos dois lados

A Apple pode estar interessada em seguir a tendência de outras empresas e lançar um smartphone com tela curva. Pelo menos é o que sugere uma patente registrada pela empresa americana, detalhando um display flexível que envolve o aparelho de ambos os lados.

A ideia da Apple é distribuir o conteúdo do display por um espaço maior, permitindo também que o usuário utilize seu celular em qualquer posição, eliminando a ideia de "lado frontal" e "lado traseiro". Recursos como configuração de volume de mídia e disparo de câmera ficariam nas bordas do aparelho.

O registro da patente não significa, necessariamente, que a ideia será transformada em realidade em um futuro próximo. Esse conceito foi apresentado pela Apple ao órgão responsável nos Estados Unidos em 2013, mas só foi publicado esta semana. A empresa é uma das fabricantes que mais registram patentes todos os anos, e essa seria apenas mais uma forma de garantir a segurança de sua propriedade intelectual.

Via Patently Apple

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ