Logo Olhar Digital

Apple registra patente de "podmaps"

Redação Olhar Digital 18/02/2008 10h14
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova patente é uma variação dos já conhecidos podcasts

A patente descreve uma tecnologia que uniria mapas visuais a conteúdo multimídia que poderiam ser gravados em dispositivos portáteis. Segundo o site DigitalTrends, um usuário visitaria um site, digitaria o destino para o qual está indo e automaticamente receberia um mapa e instruções em áudio criadas via mecanismo "Text-to-Speech" de como chegar ao local.

Uma vez que os dados estejam em um portátil como, por exemplo, o iPhone, o usuário não precisaria mais se preocupar com uma conexão à Internet. Cada "podmap" ainda poderia ser dividido em pequenos trechos com os passos necessários para chegar ao destino, que poderiam ser acessados separadamente, pausados, reproduzidos ou repetidos quantas vezes o usuário achasse necessário, noticiou o site AppleInsider.

A Apple ainda não anunciou oficialmente os podmaps, contudo a patente pode ser vista pelo atalho http://tinyurl.com/g59ja .

Celulares iPhone iPod
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você