Apple TV 4K vai ter a potência de um iPad Pro

O grande vazamento do iOS 11 não revelou apenas detalhes sobre os novos iPhones, mas também bastante coisa da nova Apple TV que será apresentada pela Apple.

Ao AppleInsider, o desenvolvedor Steve Troughton-Smith disse que a nova Apple TV não vai ser uma simples atualização com capacidade de rodar vídeos em 4K, e sim uma máquina consideravelmente mais poderosa do que o modelo atual.

Segundo Troughton-Smith, a nova Apple TV 4K vai contar com um processador A10X Fusion (semelhante ao encontrado nos iPad Pro de 2017) e 3 GB de RAM - é uma atualização interna bem grande, considerando que o modelo atual da Apple TV tem um processador A8 e 2 GB de RAM.

Não está claro se o poder extra vai ser usado para novos recursos ou se a única novidade da Apple TV 4K vai ser o suporte a vídeos em resolução Ultra HD e HDR.

A Apple deve anunciar o dispositivo na terça-feira, 12, no mesmo evento que também deve ser usado para apresentar os novos iPhones e um Apple Watch com suporte a redes 4G LTE.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ