Apple TV ganha seção de notícias ao vivo

Os usuários da Apple TV agora podem acompanhar notícias ao vivo dos seus dispositivos. Conforme relata o 9to5Mac, a Apple adicionou uma seção de notícias com conteúdo da CBS News, CNN, Fox News, Cheddar, CNBC e Bloomberg.

Caso o usuário não tenha o aplicativo dedicado de uma dessas redes de TV instalado no dispositivo, o tvOS ou iOS solicitará que a pessoa instale diretamente da App Store. A seção está disponível a partir das versões iOS 11.2.5 e tvOS 11.2.5.

Além disso, a Siri é capaz de ajudar os usuários na hora de acessar os aplicativos. Basta dizer “Play CNN”, por exemplo, para que o feed ao vivo comece a rodar.

Esse não é o primeiro passo da empresa para a distribuição de conteúdo na Apple TV. Em novembro do ano passado, a Apple apresentou uma integração com notícias de esporte ao vivo, que são transmitidas pela ESPN. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ